Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Reencontro de ex-formandos

Reencontro de ex-formandos - Comemoração 10 anos Interagir


No dia 19/03/2011 foi realizado o reencontro dos alunos que se formam ao longo dos 10 anos de existência na escola Interagir. Foi um evento cheio de atividades, onde os ex-alunos puderam relembrar com saudades das atividades que tiveram na época em que estudaram na escola. Uma das atividades propostas foi visitar o Labin e poder novamente brincar com os joguinhos educativos de que mais gostavam. A grande pedida foi Franklin e Coelho Sabido. Segue algumas fotos deste momento, além de depoimentos muito emocionantes, confira!!!

Depoimentos:

Ex-aluna: Andy

Eu tenho um carinho enorme pela Escola Interagir. É a melhor pré escola do RS desde que eu era pequena e estudei lá, agora que sou grande em outra escola dá vontade de voltar. Meu irmão estuda lá e me dá uma inveja. Eu quero que essa escola nunca acabe.


Ex-aluna: Laura

A Interagir é uma ótima escola, nós temos ótimas lembranças daqui. Eu a Andy e com certeza todos os que estudaram aqui vão sentir muitas saudades dos amigos e professores.


Ex-alunas: Ana Júlia e Gabriela

Adoramos nossos anos aqui na Interagir, sentimos saudades de tudo: professores, pátio, das salas, bom...de tudo. Vencemos medos e realizamos sonhos aqui na Interagir.
Amo Vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário